Dia Internacional da mulher!

08 março 2011 05:20 Postado por Unknown 10 comentários

Queridas amigas blogueiras, felicidades à todas nós neste dia tão importante. Que continuemos sendo guerreiras, determinadas, femininas, amigas, mães, filhas e todas as inúmeras qualidades que possuimos.  É dia de comemorar!!! E para comemorar venho mostrar mais uma Ecobag terminada.




Prontinha
Fechada
detalhe da patchcolagem








Interior da bolsa forradinho e com 2 bolsinhos

Molde e PAP do Urso Teddy

07 março 2011 00:34 Postado por Unknown 9 comentários
Essa semana estava procurando na net um Pap do Urso Teddy para fazer e dar de presente a minha sobrinha que nascerá em maio, e nessa busca encontrei no blog Coisas da Aldi uma indicação de onde poderia achá-lo. Fui lá conferir e lá estava ele completinho com molde e tudo no blog da Elane Barbosa , que está com novo blog (http://artesdaelane.blogspot.com) . Ela retirou da Revista Faça e Venda e disponibilizou com todo carinho e generosidade. Mais uma vez, obrigada Elane. Vamos continuar divulgando para que nossas amigas blogueiras que ainda procuram esse pap possam encontrá-lo tb. Bjs






Ainda não fiz o meu, mas assim que fizer posto aqui. Quando fizer o seu dá uma passadinha aqui pra me mostrar, ok?! Beijos e bom carnaval.
Créditos: Revista Faça e Venda - Setembro de 2000.

Mais coisinhas saindo do forno.

06 março 2011 22:29 Postado por Unknown 1 comentários
Almofadinha Borboleta

  
 
Carteira de tecido





Até mais um post. Bjinhos!!!


Porta talher portátil

22:15 Postado por Unknown 2 comentários
Como não curto muito carnaval, resolvi colocar a mão na massa, quero dizer, nos tecidos... Minha amiga Gisele havia me pedido para fazer um porta talheres para ela levar para o trabalho, então resolvi colocar este projeto em prática. Vejam o resultado:

Fiz um tag para ela colocar seu nome

Beijinhos!!!

03 março 2011 13:28 Postado por Unknown 0 comentários

                                 Genteeeee!!! Mais um SORTEIO. Dessa vez é no blog da Dani, Meu canto, nossas conversas... Passa lá!!!  Data do sorteio: 28/03/11.

                                                         BJKS

Caixinha de costura chocolate com morango (biscoitinho Trakinas kkk)

02 março 2011 02:44 Postado por Unknown 2 comentários
Hoje vim postar alguns dos meus trabalhinhos. Como amo a combinação de morango com chocolate, resolvi fazer uma caixinha de costura para mim nesse tom, bem romântica... Peguei o PAP na net, não lembro o site, mas vou pesquisar e postar os devidos créditos. 
Minha caixinha de costura-abertaCaixinha de costura - fechada                                                                                   Tampa da caixinha de costura


Bjs no coração de todas!!!

NeoCounter