23 fevereiro 2011 03:30 Postado por Unknown
   Estou no Rio de Janeiro, e como nessa época tudo aqui fica mais lindo e vibrante (mesmo com o calor de rachar, quase maravilhosamente insuportável) éh, eu sei que parece loucura, mas é a pura realidade! Decidida à fazer alguns passeios com a minha filhota antes de voltar à Brasília, fomos ao cinema assistir ao filme Enrolados, fizemos um passeio à Ilha de Paquetá, pena que não estava tão limpa, mas a paisagem continua bucólica, estonteante...Foi maravilhoso e eu quis partilhar um pouquinho desses momentos com vocês! 
Minha gatinha com Justin, pode?!

Anna Beatriz no cinema com primo Pedro Henrique

Ah, o meu tempo de criança rsrsrs...

Euzinha na frente, cunhada e Júlia (na barriga) atrás.Detalhe para a sacolinha de lixo azul, pq a última coisa que queremos é deixar nosso lixo, nossa responsabilidade social, para os habitantes do lugar.

A vista da Baía de Guanabara
Beijos e até mais!

1 Response to " "

  1. Donachica Patchwork Says:

    Querida amiga que bom que veio me visitar!!!No começo da semana que vem vou postar o tutorial dessa bolsinha ,eu já vi vários mais as finalizações não se entende muito,então vou fazer do modo como eu queria pra mim!
    Bem explicadinho!!!
    Aguarde!!
    Beijokas!
    Já sou sua seguidora!!

Postar um comentário

NeoCounter